Wednesday 16 August 2017

B2c Definition Investtopedia Forex


Forex - FX BREAKING DOWN Forex - FX As operações de Forex ocorrem em um ponto ou uma base para a frente. Transações Spot Um acordo spot é para entrega imediata, que é definido como dois dias úteis para a maioria dos pares de moedas. A principal exceção é a compra ou venda de dólares americanos versus dólares canadenses, que é liquidado em um dia útil. O cálculo do dia útil exclui sábados, domingos e feriados legais em qualquer moeda do par negociado. Durante a temporada de Natal e Páscoa, alguns comércios no local podem demorar até seis dias para se instalarem. Os fundos são trocados na data de liquidação. Não a data da transação. O dólar dos EUA é a moeda mais negociada. O euro é o contador mais negociado. Seguido pelo iene japonês, libra britânica e franco suíço. Os movimentos do mercado são conduzidos por uma combinação de especulações. Especialmente na força econômica de curto prazo e nos diferenciais de crescimento e taxa de juros. Transações diretas Qualquer transação forex que se instala para uma data posterior ao local é considerada uma frente. O preço é calculado ajustando a taxa spot para contabilizar a diferença nas taxas de juros entre as duas moedas. A quantidade de ajuste é chamada de pontos de avanço. Os pontos avançados refletem apenas o diferencial de taxa de juros entre dois mercados. Eles não são uma previsão de como o mercado spot comercializará em uma data no futuro. Um forward é um contrato sob medida: pode ser por qualquer quantia de dinheiro e pode se liquidar em qualquer data que não seja um fim de semana ou feriado. As transações com prazos superiores a um ano são relativamente incomuns, mas são possíveis. Como em uma transação no local, os fundos são trocados na data de liquidação. Um futuro é semelhante a uma vantagem na medida em que é por uma data mais longa do que o local, e o preço tem a mesma base. Ao contrário de uma frente, ela é negociada em uma troca e só pode ser executada para valores e datas especificados. Com um contrato de futuros. O comprador paga uma parte do valor do contrato na frente. Esse valor é marcado a mercado diariamente, e o comprador paga ou recebe dinheiro com base na mudança de valor. Futuros são mais utilizados pelos especuladores. E os contratos geralmente são fechados antes do vencimento. Negócio para o consumidor - B para C BREAKING DOWN Negócio para o consumidor - B para C Embora numerosas empresas B2C tenham sido vítimas do subsequente pontocom de buscas quando o interesse dos investidores no setor diminuiu e o financiamento de capital de risco secou , Líderes B2C, como a Amazon e a Priceline, sobreviveram ao shakeout e desde então obtiveram grande sucesso. Business to consumer (B2C) é um dos mais populares e amplamente conhecidos dos modelos de vendas. A idéia de B2C foi utilizada pela primeira vez por Michael Adrich em 1979, que usava a televisão como o meio primário para chegar aos consumidores. Tradicionalmente, a B2C referia-se a shopping centers, a comer fora em restaurantes, pay-per-view e infomercials. No entanto, o aumento da internet criou um novo canal comercial B2C sob a forma de comércio eletrônico ou venda de bens e serviços pela internet. As empresas que dependem das vendas B2C devem manter boas relações com seus clientes para garantir que elas voltem. Ao contrário de negócios para empresas (B2B), as empresas que dependem da B2C devem fazer com que o consumidor tenha uma resposta emocional ao seu marketing. Em B2B, as campanhas de marketing são orientadas para mostrar o valor do produto ou serviço. Os varejistas da Internet continuam a ameaçar as lojas tradicionais da B2C Durante a década de 1990, a era das dotcom chegou e trouxe uma nova tecnologia que mudou o mundo. Durante o busto subseqüente, a maioria das empresas estava lutando para obter uma presença na web para alcançar um novo demográfico dos consumidores. Décadas da revolução dotcom, as empresas B2C com presença no site continuam a dominar seus concorrentes tradicionais de tijolos e argamassa. Empresas como Amazon, Priceline, Zappos (compradas pela Amazon em 2009), eBay Inc. e sobreviventes de Victorias Secret do boom das empresas com ponto inicial, mas continuaram a expandir seu sucesso inicial para se tornarem disruptores da indústria. Após o sucesso da Dotcom, as empresas B2C procuram a próxima área de crescimento: Décadas móveis após o boom do comércio eletrônico, as empresas B2C continuam a olhar para um novo mercado crescente: computação móvel. Com aplicativos de smartphones e tráfego continuando a crescer ano a ano, as empresas B2C estão mudando a atenção para usuários móveis e aproveitando a tecnologia popular. Ao longo do início de 2010, as empresas B2C estavam apressando-se a retirar aplicativos móveis, assim como estavam com sites décadas antes. Em suma, o sucesso em um modelo B2C baseia-se em evoluir continuamente com os apetites, opiniões, tendências e desejos dos consumidores.

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