Saturday 26 August 2017

Forex Forum 2015 Tahoe


Usado 2015 Chevrolet Tahoe Preços mais sobre este modelo Resumo rápido: O caso para o Chevrolet Tahoe 2015 resume-se a como você responde duas perguntas. Você vai rebocar entre 5.000 e 8.000 libras Você precisa de uma verdadeira tração nas quatro rodas e um pouco mais de folga no corpo para lidar com estradas não melhoradas em vez dos típicos cruzamentos inclinados para toda a roda. Uma resposta sim para qualquer pergunta deve aterrar no Chevy 2015 Tahoe na sua lista de compras. Mas se você respondeu não em ambos os lados, você seria melhor com algo ao longo das linhas do Chevrolet Traverse, que oferece uma terceira linha mais espaçosa e maior volume de transporte de carga em um pacote de condução mais fácil que custa menos. O que é o Chevrolet Tahoe 2015 é o primeiro ano da quarta geração totalmente nova deste popular SUV de tamanho completo, substituindo o modelo de terceira geração produzido entre 2006 e 2014. O que mudou Sua nova chapa distintiva define uma Corpo remodelado que é 2,5 polegadas inferior, 1,5 polegadas mais largo e 2 polegadas mais do que no ano passado. Nenhum painel exterior é compartilhado com o captador 2014 Chevy Silverado, que compartilha seu chassi e motores com o Tahoe. Por baixo, a construção básica imita a dos anos passados. Um corpo separado é aparafusado a uma armação de escada de caminhão, e a combinação passa pelo mesmo tipo de suspensão que antes: gueixas duplas independentes na frente e um eixo sólido para trás. Numerosos ajustes foram aplicados para melhorar a quietude, o conforto e a estabilidade, e pela primeira vez, o LTZ de nível superior vem com choques controlados por computador de controle magnético. O poder vem do mesmo Ecotec3 V8 de 5,3 litros visto pela primeira vez no Chevrolet Silverado 2014. No Tahoe, este novo motor produz 355 cavalos de potência e 383 libras-pés de torque, cerca de 35 cavalos extras e 48 lb-pés adicionais de torque em relação ao ano passado. As tarefas de mudança são tratadas por uma transmissão automática robusta de seis velocidades. No interior, a cabine foi completamente reescrito e atualizado para suportar o tipo de dispositivos eletrônicos pessoais que as pessoas trazem para seus veículos. E os assentos de terceira fila de 2015 Tahoes agora dobram-se no chão, uma mudança bem-vinda que aborda uma queixa de longa data. Mas a execução sofre decisão da Chevrolet para manter um sólido eixo traseiro em vez de adotar uma suspensão traseira independente, uma jogada que teria aberto espaço adicional para passageiros ou carga de terceira fila. Quantos níveis de ajuste estão lá Como antes, o Chevy Tahoe 2015 vem em três sabores: LS, LT e LTZ. Cada um deles é oferecido em configurações de tração traseira ou de quatro rodas a quatro horas, com as versões 4x4 custando precisamente mais de 3.000 do que as contrapartes da unidade traseira. O sistema 4x4 é ligeiramente diferente este ano, na medida em que você não receberá um caso de transferência de baixo alcance em qualquer categoria, incluindo o LTZ, a menos que você gaste mais de 500 e compre o pacote Maximum Trailering. No entanto, você conseguirá preços de eixo 3.42 fora da estrada na negociação. E, em seguida, há o Chevrolet Suburban mais amplo, a versão de longa distância entre eixos da Tahoe é mais ou menos a mesma, exceto por 20,4 polegadas de comprimento adicional, 14 polegadas de distância entre eixos adicionais e cerca de 230 quilos de peso extra. Curiosamente, embora seja maior e tenha mais volume de carga, as capacidades de carga e remolcamento de um suburbano 2015 (medido em libras) ficam atrás das de um Tahoe precisamente por causa desse peso adicional. Nossa amostra de teste 4x4 Tahoe tem o acabamento LTZ de nível superior que vem carregado com uma série de características padrão de luxo, conveniência e segurança. Em relação ao ano passado, o preço base do LTZ 4x4 de 2015 subiu cerca de 4.000 para ficar em 62.995. Opções como o pacote Sun, Entretenimento, Destino (3.255 menos 500 de desconto no muro solar, navegação, áudio touchscreen Chevrolet MyLink de 8 polegadas e entretenimento no banco traseiro) Pacote de remoção máximo (relação de 600 mdash 3.42, controlador do freio do reboque, baixo alcance Caso de transferência) e Theft Deterrent package (395) empurraram o preço testado até 66.645. Como ele conduz aos SUVs de cruzamento tornou-se cada vez mais popular porque os seus fundamentos baseados em carros os tornam inerentemente mais leves e fáceis de lidar. Não é nenhuma surpresa, então, que o Tahoe, com sede em caminhão, conserve caminhos de condução que se sintam datados. Nossas escalas nos dizem que nosso LTZ 4x4 pesa substancialmente 5,689 libras, e sente-se cada pouco disso. A última travagem que dirigimos pesava 4.956 libras. A redução da altura total e a maior pegada de suspensão fazem um trabalho respeitável de transmitir uma sensação estável e silenciar a sensação de rolo. Mas o Tahoe não gosta de ser apressado, especialmente em estradas sinuosas. E mesmo que a nova direção de energia elétrica tenha o nível certo de resposta e esforço, a sensação de comunicação bidirecional entre a estrada e o motorista não está aqui. O pickup Silverado da Chevys faz isso melhor. O motor V8 saudável de 5,3 litros aparece como letárgico porque o pedal do acelerador sente-se extremamente pesado. Pressione com mais um pé de chumbo e o Tahoe 4x4 se desloca de forma inteligente, como evidenciado por nossa corrida de 0 a 60 segundos de 7.3 segundos na pista de teste (6.9 segundos com um pé de lançamento como em uma tira de arrasto). É mesmo o mesmo com os freios. Eles derrubaram nosso Tahoe de repouso de 60 mph em apenas 126 pés na pista: uma admirável parada de pânico mostrando algo tão grande. Mas a rotina da cidade para não nos deixa cheios de confiança porque a pressão inicial do pedal não provoca tanta resposta quanto o esperado. E quanto ao Ride Comfort Mais do que tudo, parece, os engenheiros da GM engajaram um monte de trabalho para deixar o novo Tahoe calmo. As novas portas de selagem tripla ajustadas e as montagens revisadas de cabina a armação são apenas dois dos muitos elementos de design que eles enfrentaram. Seus esforços deram certo. O ruído precoce da estrada faz seu caminho para o nosso táxi Tahoes abaixo, mesmo em superfícies grosseiras. O Ecotec3 V8 trata seus negócios em silêncio em segundo plano, e eles eliminaram bastante o drone semi-flatulento que costumava anunciar a mudança para o modo de quatro cilindros que economizou combustível nos últimos anos. O conforto real do passeio é um saco misto. Por um lado, o 2015 Tahoe LTZ não é muito rígido sobre as coisas difíceis, nem muito macio sobre o terreno enrugueiro. Mas a suspensão traseira de eixo sólido pesado não é adepta da filtragem de pitter-patter de baixa qualidade e empurrão em asfalto remendado e pistas de licitação mais baixas que parecem lisas, mas arent. Os SUV de tamanho completo concorrentes com suspensão traseira independente têm uma vantagem aqui. E você vai querer pensar longamente antes de marcar a caixa para a opção de roda e pneu de 22 polegadas. Em comparação com o nosso material circulante de 20 polegadas, os grandes 2.995 especiais representam mais massa movente para os choques para controle e menor flanco do pneu para absorver impactos. Nós tentamos eles brevemente em outro veículo de teste e não gostamos da deterioração da qualidade do passeio. Qual é o novo interior, como há muito mais estilo desta vez e nos últimos anos, inúmeros botões pequenos foram substituídos por controles atraentes e fáceis de usar que estão mais espalhados e colocados logicamente. Nosso sistema de áudio e navegação com touchscreen LTLs MyLink senta-se perfeitamente integrado no centro do palco. Os ocupantes da primeira fila gozam de espaço livre e espaço para as pernas enquanto eles se sentam empoleirados em seus baldes confortáveis. A vibração geral é espaçosa, mas alguns de nossos motoristas mais altos descobriram que o amplo apoio de braço do console central toma uma mordida fora do cotovelo enquanto eles estão trabalhando na roda. Como vimos com o recolhimento Silverado no ano passado 2014, o posto de porta central de 2015 Tahoes foi deslocado para a frente cerca de 2 polegadas. Os ocupantes do assento dianteiro não notarão suas portas mais curtas, mas os que estão nas costas apreciarão muito a folga extra quando treparem dentro e fora dos espaçosos bancos traseiros. Em nosso LTZ, esses assentos da linha média caem para a frente com o toque de um botão para o acesso ridículo da terceira fila. Mas a suspensão traseira do eixo sólido distorce a forma do chão por aí, resultando em uma péssima 24,8 polegadas de espaço para as pernas da terceira fila, um total de 10 a 12 polegadas a menos que a Ford Expedition e Toyota Sequoia. O que sobre a Carga e o Reboque Novo para 2015 é o assento da terceira fila dobrável. Não é necessário destravar os assentos do chão e levá-los para a garagem quando é necessário um espaço de carga máximo. E nosso mecanismo de dobra de força do botão LTZs exige ainda menos esforço. O que é mais, a terceira linha dobrada coincide com a segunda linha dobrada para fazer um compartimento de carga de piso plano, de frente para trás. A coisa é que os assentos duplos da terceira fila são quase tão volumosos quanto altos, como sempre, por causa da suspensão traseira intrusiva. O GM fez com que eles se dobrassem plana no chão por mais ou menos elevando o chão para combinar. Devido a isso, a altura de elevação na borda traseira do deck de carga é agora de 37 polegadas, cerca de 5,3 polegadas mais alta do que no ano passado. Este piso de carga mais alta resulta em perda de volume de carga. Com os assentos de terceira fila dobrados, existem agora 51,6 pés cúbicos em vez de 60,3 pés cúbicos, uma perda de 14%. Volume máximo com todos os assentos com gotas dobradas de 108,9 pés cúbicos para 94,7 pés cúbicos. O cruzamento transversal da Chevys oferece muito mais espaço com 70,3 e 116,3 pés cúbicos, respectivamente. O reboque, no entanto, é onde o Traverse não pode continuar. Nosso Chevrolet Tahoe 4x4 2015 é avaliado para rebocar 8.300 libras graças ao pacote máximo de remoção opcional, que inclui uma relação de eixo de 3,42 e um controlador elétrico de freio de reboque incorporado. Mas há um asterisco. A Chevrolet se recusou a aplicar o novo procedimento de classificação de reboque SAE padronizado para o Tahoe 2015, o que significa que a diferença entre este eo índice de reboque de 7,100 libras da Toyota Sequoia (que segue as diretrizes da SAE) não é tão grande ou significativo como ele Aparece. Quão seguro eles são testes de choque independentes ainda não foram realizados no Tahoe de 2015, mas não há motivo para esperar surpresas. Os últimos anos, Tahoe ganhou cinco estrelas em testes de frente e impacto lateral da NHTSA e três estrelas em resistência de rolagem. A contagem de airbag aumenta em um com a adição de um novo airbag lateral no lado interno do banco do motorista. Os airbags de transporte incluem os antigos airbags frontais familiares, airbags laterais externos para os bancos dianteiros e airbags de cortina laterais com detecção de rolagem que cobrem as três fileiras. Certos recursos de segurança preventiva padrão do ano passado continuam, incluindo controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, freios antibloqueio e um sistema de monitoramento de pressão de pneu. Uma câmera de reserva e sensores traseiros auxiliares de estacionamento são tarifa padrão. Como o nosso Tahoe é um LTZ topo de linha, possui vários novos recursos de segurança. Começa modestamente com sensores de assistência ao estacionamento direto. Nos últimos anos, o sistema de monitoramento de ponto cego retorna, mas esta versão pode capturar veículos que se aproximam rapidamente de mais para trás por causa de sensores adicionais que compõem o novo sistema de alerta de tráfego cruzado. E há sistemas avançados de alerta de partida de colisão e pista, os quais estão ligados a um assento vibrante do driver de alerta de segurança, além dos carrilhões de aviso usuais e luzes piscando. Contudo, esses sistemas são limitados apenas para avisos. Nenhum deles intervém se o motorista não agisse. O tipo de quilometragem que oferece Todas as versões do 2015 Tahoe 4x4 vem com o Ecotec3 V8 de 5,3 litros e a transmissão de seis velocidades, por isso não é de surpresa que todos eles compartilhem uma classificação EPA de 18 mpg combinados (16 rodovias22). Todos os três números são 1 mpg melhor do que no ano passado. Mas não conseguimos combiná-los com mais de 1.600 milhas de teste de condução. Nossa média geral foi de 16,3 mpg, com um melhor tanque de 19,5 mpg em nosso loop de teste padronizado. Por que ficamos quentes? A resposta mais provável é a presença do pacote máximo de remoção opcional, que troca a engrenagem padrão do eixo 3.08 e o substitui por uma proporção de 3.42 que faz o motor funcionar a altas rotações. A nossa economia de combustível observada ainda excede a economia de combustível classificada da Ford Expedition, Nissan Armada e Toyota Sequoia. Quais são os concorrentes mais próximos O maior concorrente da Chevrolet Tahoes pode ser o GMC Yukon, que é mais ou menos o mesmo veículo com o GMC. E é claro que existem as versões Chevy Suburban e Yukon XL long-wheelbase para aqueles que vêem Tahoe e Yukon como muito pequenos. Fora da família GM, o rival mais evidente da cruz-cidade é a Ford Expedition. Sua suspensão traseira independente dá-lhe os benefícios triplos de um passeio mais suave em estradas difíceis, um aumento significativo no espaço para as pernas da terceira fila e mais espaço para carga. Também é avaliado para rebocar várias centenas de libras mais. A economia de combustível está atrasada por enquanto, mas a próxima versão de 2015 (que aparecerá no outono de 2014) deve aproximar-se, porque tem o mecanismo Fords EcoBoost twin-turbo V6. A Toyota Sequoia vale a pena olhar porque também se beneficia de uma suspensão traseira independente em termos de conforto de passeio, espaço de terceira fila e capacidade de carga, sendo este o mais generoso em toda a classe por uma boa margem. O Sequoias V8 é mais poderoso do que os outros. Por outro lado, a economia de combustível é avaliada como menor porque a relação de eixo necessária para suportar a classificação máxima de reboque é equipamento padrão, e não opcional. Por que você deve considerar este SUV O 2015 Chevrolet Tahoe 4x4 continua a ser uma opção viável para aqueles que querem o seu SUV grande ter certos atributos de caminhão. O principal desses é a capacidade de reboque na faixa de 5.000 a 8.000 libras, uma alta distância ao solo e uma engrenagem de baixo alcance para situações fora de estrada. E sua economia de combustível se compara favoravelmente à de outros SUVs com caminhão. Adicione o interior elegante e funcional ao lado positivo do ledger também. Por que você deveria pensar duas vezes sobre este SUV O Chevrolet Tahoe 2015 não possui tanto carga como sua competição, ele não anda tão suavemente em certas superfícies e seu assento de terceira fila continua sendo uma proposição infantil. Se você precisa do espaço, mas não lança muito e não vai se afastar do pavimento muito longe, você será melhor servido por um dos cruzamentos maiores lá fora, como GMs próprio Chevy Traverse ou o GMC Acadia. O fabricante forneceu à Edmunds este veículo para fins de avaliação. O Fórum de Discussão do Cordo A Vipro Markets Adota Política de Proteção de Equilíbrio Negativo Gostaríamos de informá-lo de que adotamos a política de Proteção de Equilíbrio Negativo. Consequentemente, no. Que tal se eu quisesse comprar o inveito por 5 por pipa? Você pode explicar as quantitys para isso. Eu sei que o inveito é atualmente 2.8434 Obrigado Jason, Sure Anything não EUA quotpost Dodd-Frankquot regras. Como já fiz com o Tallinex agora com o MT4. Procurando somente o padrão não quotUS regulado afetado por FX. ECN é apenas um meio de rotear ordens, e não tem nada a ver com a derrapagem. A impertinência real no forex é que o tipo de corretores do MetaTrader simplesmente ignora. Gostaria de pensar que eu sou parcialmente responsável.

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