Sunday 9 July 2017

Forex Trading Blog Singapore


Forex Trading no belo país de Cingapura Os volumes de negócios no Sudeste Asiático cresceram imensamente desde o início do ano passado. Durante este tempo, Singapura conseguiu se tornar o principal centro de Forex, deixando Hong Kong e Austrália para trás. Com uma população de pouco mais de 5 milhões de pessoas, o comércio Forex e CFD tornou-se bastante popular no país. Se você é um comerciante de Forex em Cingapura e está se perguntando por onde começar sua experiência de negociação Forex, aqui você encontrará todas as informações que você precisa para começar. Abra uma conta Demo Se você é novo no Forex, o melhor lugar para começar é abrir uma Conta Demo para que você possa praticar e aprender Forex trading. Registrar uma conta de demonstração é muito simples e rápido. Você precisa preencher o formulário de inscrição em nosso site e, em seguida, baixar a plataforma de negociação MT4. Você pode então fazer login na sua conta de demonstração e começar a colocar negócios com 100.000 dinheiro virtual. Como o dinheiro em sua conta é virtual, você pode negociar com facilidade de mente e se concentrar em aprender como negociar e como os mercados se movem. Escolha e abra uma conta ao vivo Uma vez que você tenha testado nossa conta de demonstração e estiver familiarizado com nossos serviços, você pode abrir uma conta ao vivo. A LiteForex oferece 6 tipos de contas ao vivo, o que garante que o yourquoll encontre uma conta que corresponda às suas necessidades e requisitos. Visite nosso site para comparar os diferentes tipos de contas ao vivo da Forex e escolha o que corresponde ao seu investimento inicial, requisitos de negociação e as condições que você procura. Em seguida, preencha o formulário de registro e financie sua conta. Bônus e concursos de Forex Um bônus de Forex é uma ótima maneira para você aumentar seu capital de negociação e usar o dinheiro para fazer mais negócios. Os clientes da LiteForex podem receber vários bônus, por exemplo: bônus de boas-vindas, bônus de suporte, bônus de fidelidade e outros. Se você quiser negociar Forex em Cingapura, você pode obter um bônus da LiteForex ao abrir uma nova conta e financiá-la. Para encontrar e ler sobre todos os bônus oferecidos pela LiteForex, visite nosso site. Além de bônus, a LiteForex também organiza concursos comerciais para seus clientes com grandes prêmios concedidos aos melhores comerciantes. Escolha os instrumentos que deseja trocar com o LiteForex. Você pode negociar uma variedade de instrumentos: pares de moedas, CFDs em metais preciosos, ações, índices globais, petróleo e outros. O Dólar de Cingapura (SGD) é a moeda oficial de Cingapura e você pode negociar o par de moedas USDSGD 24 horas por dia, 5 dias por semana. Também outros instrumentos, tais como: CFDs em índices e metais preciosos prolongaram as horas de negociação, portanto, mesmo se você estiver em Cingapura, você pode trocá-los em seu fuso horário. Métodos de Financiamento e Retirada A LiteForex oferece mais de 25 métodos de pagamento, para que você possa financiar e retirar dinheiro da sua conta de uma variedade de maneiras fáceis e seguras. Alguns desses métodos incluem: fio bancário, cartões creditdebit, Web Money, Skrill, CashU e muitos outros. Suporte ao cliente dedicado A LiteForex oferece um suporte ao cliente dedicado para que você sempre possa obter assistência, se necessário. Você pode entrar em contato com um representante da LiteForex por e-mail, números de telefone gratuitos, bate-papo ao vivo ou para solicitar uma chamada de volta. O comércio Forex e CFD tornou-se muito popular em Singapura nos últimos anos. Para ter uma experiência comercial bem-sucedida, é importante escolher um corretor confiável e seguro. O LiteForex oferece muitas vantagens que o tornam um dos melhores corretores de Forex para abrir uma conta. O conteúdo deste artigo reflete a opinião dos autores e não reflete necessariamente a posição oficial do LiteForex. O material publicado nesta página é fornecido apenas para fins informativos e não deve ser considerado como a provisão de consultoria de investimento para efeitos da Diretiva 200439EC. Principais Dicas de Investimento de George Soros Outro artigo da nossa coluna regular dedicada a comerciantes experientes, sua marca. Aviso de risco: a negociação nos mercados financeiros traz riscos. Os Contratos de Diferença (CFDs) são produtos financeiros complexos que são negociados na margem. Trading CFDs traz um alto nível de risco, uma vez que a alavancagem pode funcionar tanto para sua vantagem quanto para sua desvantagem. Como resultado, os CFDs podem não ser adequados para todos os investidores porque você pode perder todo seu capital investido. Você não deve arriscar mais do que está preparado para perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que compreende os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. Clique aqui para obter nossa Divulgação de risco completa. O site é propriedade da LITEFOREX (EUROPE) LTD (ex. MAYZUS INVESTMENT COMPANY LTD). LITEFOREX (EUROPE) LTD (ex. MAYZUS INVESTMENT COMPANY LTD) e LITEFOREX INVESTMENTS LIMITED não prestam serviços a residentes nos EUA, Israel, Bélgica e Japão. A Liteforex (Europe) Ltd (ex. Mayzus Investment Company Ltd) está registada como uma firma de investimento Chipre (CIF) com o número de registo HE230122 e regulada pela Comissão Chipre de Valores Mobiliários (CySEC) sob o número de licença 09308 de acordo com os Mercados Financeiros Instrução de instrumentos (MiFID). Todos os fundos de clientes de varejo são segurados pelo Fundo de Compensação de Investidores (sujeito a elegibilidade). Cópia de direitos autorais 2005-2017 LiteForexA Entrevista abrangente com o Forex Trader de Cingapura Eu tenho acompanhado o Forex Trader (fundador do blog Forex Pip Trader) desde o início do lançamento do blog até hoje. We8217ve até mesmo discutido sobre nossos objetivos, estratégias de negociação e possíveis colaborações. Hoje, finalmente consegui publicar esta entrevista exclusiva e abrangente com o comerciante cambial de Cingapura após alguns problemas de agendamento. Apesar de ter apenas 20 anos, ele teve quase três anos de experiência em troca de câmbio e sem dúvida acredito que ele está no caminho para ser um ótimo comerciante de Forex. Além disso, pegue uma bebida e sente-se enquanto você passa por isso e aprende algo com ele. 1. Há quanto tempo você está negociando moedas Eu tenho negociado moedas desde 2013, quando entrei no ensino superior. Tendo uma especialidade em Contabilidade, isso despertou meu interesse nos mercados financeiros. Era um amigo íntimo meu que me introduziu o comércio de moeda enquanto eu ainda aprendia a negociar ações. 2. Você pode nos dar alguns antecedentes sobre como você começou a negociar e como evoluiu sua vida? Era 2008, quando eu consegui meu iPhone pela primeira vez. Havia um aplicativo de ações pré-instalado no telefone, o que me deixou curioso sobre o comércio de ações. Nos próximos 4 anos da minha vida, na verdade, aprendi mais sobre como avaliar uma empresa, especialmente usando índices, além de usar a análise do fluxo de caixa descontado, que é um método popularizado pelo famoso Billionaire Investor Warren Buffett. Isso causou um impacto significativo na minha vida, pois não passava de conhecimento para ser relativamente bem versado neste mercado. Depois de entrar na educação terciária, eu me deslizei lentamente para o comércio de moeda. Fui apresentado a este mercado por um amigo e também fui seduzido pelo quão líquido este mercado era. Também exigiu muito menos dinheiro para entrar neste mercado, em comparação com sua contrapartida de ações. Agora, minha vida gira em torno do comércio de moeda, e espero expandir meu portfólio para ações também, o que requer muito menos intervenção do que o comércio de moeda. 3. Você pretende negociar o forex para a vida? Absolutamente, eu ficaria mais que feliz em trocar a vida. Como eu me vejo como empreendedor, eu também gostaria de começar um negócio girando em torno dos mercados financeiros. Gostaria também de dar palestras e ensinar as pessoas a trocar forex também. Eu espero que eu tenha uma chance de treiná-lo algum dia 4. What8217s seu tempo de retorno médio atual nos últimos 12 meses Depois de fazer uma perda por quase um ano, eu me treinei com sucesso para me concentrar e menos emocional durante a negociação. Como tal, eu diria que posso conseguir um retorno 5 por mês agora. 5. Você pode descrever a configuração da sua estação de trabalho Como não tenho um grande orçamento no momento, uso meu laptop com uma tela de 15 para trocar. Eu tenho um monitor externo 23 com o qual eu me conecto com um teclado sem fio e um mouse durante os dias em que eu quero ver uma imagem maior de todo o mercado. Pessoalmente, eu recomendaria que os comerciantes usassem um laptop para trocar por causa da mobilidade que ele oferece. Eu adoro ir a lugares com ar condicionado que são silenciosos e comercializam os mercados. Isso me dá uma sensação de liberdade. 6. O serviço de gráficos que você usa. A maioria dos comerciantes de forex deve estar ciente do software chamado Meta Trader 4 ou MT4 para breve. Eu uso apenas este software para os meus gráficos. É bom e confiável. Ele vem com muitos indicadores e funções. Para comerciantes interessados ​​em negociação automatizada, também é suportado nesta plataforma. 7. Quais são os seus pares de moeda preferidos para trocar? Eu comercializo principalmente AUDUSD, GBPUSD e USDJPY. A razão pela qual troco o dólar australiano é devido à sua estabilidade. Como a China é o maior parceiro comercial econômico dos australianos, o Aussie é muito sensível aos comunicados de imprensa dos Dados Econômicos da China. No entanto, porque Aussie é muito mais líquido do que o CNH, então eu escolhi negociá-lo sobre o homólogo chinês. O GBPUSD foi escolhido porque é muito parecido com o EURUSD. Geralmente, adora grandes movimentos e geralmente é comercializado em uma determinada direção. O Euro foi um grande desvio para mim, porque há muitos dados econômicos de vários países a serem seguidos. USDJPY tem sido popular entre os novos comerciantes por causa de sua simplicidade. Com a intervenção dos BOJs de desinflar o iene, aguardar esse par é uma coisa segura de ganhar, pelo menos por enquanto. Os analistas esperam que o iene chegue a 135 no final de 2016. 8. Quantos dias você gasta o comércio de moeda Eu costumo gastar cerca de 2 horas por dia para ver os gráficos. Nem todo o tempo é gasto sentado na frente do computador para fazê-lo. Como uso o aplicativo MT4 no meu smartphone, isso me permitiu ir ainda mais móvel do que um laptop, portanto eu me estimaria a gastar 2 horas por dia na tela. Na verdade, eu provavelmente gastaria apenas 30 minutos na frente do meu computador para fazê-lo. 9. Descreva o seu melhor comércio, o par de moedas, por que você o colocou e quanto lucro você fez. Meu melhor comércio foi realmente uma mercadoria. Como todos sabemos que os preços do petróleo caíram, eu fiz uma aposta de que os preços se recuperariam. Coloquei um longo comércio nisso e tirei um lucro 1000. 10. Qual foi o seu maior erro sempre! Deixe minhas emoções assumir o que está na minha cabeça. Muitos comerciantes bem-sucedidos disseram isso, e não posso enfatizar a importância disso. Ser emocional irá torná-lo ainda mais ao final do dia. Todo comerciante precisa entender que as perdas são comuns e, enquanto negociamos de acordo com nossos planos, definitivamente seríamos lucrativos no final do dia. 11. Ao fazer um comércio, você usa análise técnica, análise fundamental ou uma combinação de ambos. Tanto quanto eu sou um comerciante técnico, eu tomo nota de importantes lançamentos de notícias econômicas, porque esse é o momento em que o mercado começa a atacar E tire todos para fora do mercado. Mas, além dos momentos em que existem comunicados de imprensa, eu trocaria apenas pela análise técnica. 12. Como você gerencia o risco Eu administra o meu risco usando uma calculadora de tamanho de posição para calcular a quantidade de lotes que eu tenho que tomar cada vez que eu quero colocar um comércio. Eles levam em consideração o par de moedas que você está negociando, interrompe o nível de perda e a quantidade de risco que eu tomaria. Eu recomendo todos os comerciantes que desejam ser bem-sucedidos para não assumir mais do que 3 de risco para cada comércio colocado. 13. Que lições você aprendeu que o ajudaram a encontrar negócios rentáveis ​​e manter as perdas relativamente pequenas. Seguindo seu plano de negociação. Essa é a lição número 1 que aprendi ao longo dos anos de negociação. A lição número 2 que eu gostaria de defender aos comerciantes lá fora não seria emocional. Realmente não faz nada além de arruinar sua carreira comercial. 14. Você concorda que a negociação forex é mais arriscada do que as ações comerciais. Por isso, eu não concordo com essa afirmação. Para mim, o risco é o resultado da ignorância. Tenho certeza de que um bem sucedido comerciante de forex negociação de ações pode perder tanto dinheiro como um comerciante de ações negociando Forex, se ele não sabe o que está fazendo. Da mesma forma, eu não diria que as opções e os futuros são mais arriscados do que o forex ou as ações. Conhecimento é poder. 15. Quais indicadores você achou mais útil, como Slow Stoch, Fibonacci, ADX, RSI, etc. Pessoalmente, não uso muitos indicadores para negociar enquanto acredito na ação de preço. No entanto, eu uso as ferramentas Fibonacci para projeção de retracement de preços, bem como extensões. Embora eu não condene a negociação usando indicadores, recomendo aos comerciantes que aprendam mais sobre a negociação de ações de preço. Eu acredito que eles são a maneira mais eficiente e eficaz de negociação rentável. 16. Quais são alguns dos seus recursos favoritos para aprender e seguir o mercado forex Um dos sites que eu recomendaria seria babypips. É um ótimo site para todos os comerciantes, amadores ou experientes para aprender mais sobre o comércio forex. Você nunca saberá o que você pode aprender. Outro site que eu recomendaria é meu próprio site (THE FOREX TRADER THE FOREX TRADER). Eu atualizo meu site frequentemente para que os leitores saibam mais sobre minha experiência comercial. Você pode definitivamente descobrir mais sobre minha experiência comercial do meu site 17. O que você sente como um comerciante de moeda que os novos comerciantes que começam no mercado devem se concentrar em aprender a dinâmica do mercado. Compreenda como funciona a ação de preço. Quando você conseguiu dominar e entender como funciona a ação do preço, comece a negociar usando uma conta demo. Depois de obter o jeito, comece a negociar usando contas ao vivo. É aqui que a sua disciplina entra em ação. Confie em mim, cada trader novo pensa que eles podem gerenciar suas emoções, mas na maioria das vezes, é preciso algumas contas comerciais para fazê-lo. Você precisa parar a ganância e o medo de interferir suas decisões comerciais. Se você pode dominar isso, então, não importa o quão lucrativo seu plano de negociação, você ainda vai perder dinheiro no final do dia. Então, o que você acha Será que ele será tão bem sucedido quanto sua paixão piercing no comércio? Cumprimentos, The Independent Abcedarian Você pode ter perdido estes: Fim Jul 2016: 8216 Onde o mercado global está se dirigindo8217 De 22 anos de idade FX TA Trader Red Monkey colocando mercados mundiais Em Red Review Update McDonalds Corporation 8211 7.5 em duas semanas McDonald8217s Corporation 8211 Tempo para pegar algum menu secundário de fast food

No comments:

Post a Comment